Explorar
0
Carrinho
- Seu carrinho está vazio!
Transfer IN (Aeroporto de Recife / Hotel em Boa Viagem ou Piedade):
Serviço de transfer regular do Aeroporto de Recife para o hotel. O horário será de acordo com o pouso do voo.
Em frente à saída do portão de desembarque haverá um funcionário da Luck Receptivo com uma placa em nome do passageiro principal.
Transfer OUT (Hotel em Boa Viagem ou Piedade / Aeroporto de Recife):
Serviço de transfer regular do hotel para o Aeroporto de Recife. O horário será agendado com uma margem de 2 horas e meia de antecedência em relação ao horário de partida do voo.
Observações sobre o transfer OUT:
- O horário de pick up será avisado um dia antes da saída, por meio de mensagem via WhatsApp ou por ligação. Caso não receba até as 17h do dia anterior ao transfer, gentileza ligar para nosso escritório ou loja do aeroporto: (81) 3366-6262 / (81) 99948-1422 / (81) 99945-4393 (24hs).
- Na ausência do passageiro na recepção do hotel no horário marcado, será entendido como não interesse em utilizar o serviço agendado e não haverá reembolso do valor pago.
- Os horários marcados são baseados em uma sequência de hotéis e por motivos diversos poderão acontecer atrasos e antecipações.
Observações gerais:
- Serviço regular (veículo compartilhado com outros passageiros/hotéis diferentes).
- Atendimento e assistência emergencial 24hs.
- O transporte é realizado em carro, van, micro-ônibus ou ônibus, de acordo com o número de passageiros que tivermos naquele determinado horário.
- Não inclui Bebê Conforto/Cadeirinha de Bebê - uso não obrigatório em veículos de turismo (Resolução 277, artigo 1º do inciso 3º do CONTRAN).
- Válido apenas para hotéis nos bairros de Boa Viagem e Piedade (zona Sul do Recife).
- Não é válido para residências, nem hotéis nos bairros da Boa Vista/Ilha do Leite (centro do Recife e zona Norte).
- Caso tenha interesse no serviço de transfer privativo (veículo exclusivo), favor solicitar cotação/reserva via e-mail ([email protected]) ou via WhatsApp (+55 81 99948-1422).
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento até as 16h do dia anterior ao serviço, haverá devolução de 80% do valor pago. Após este horário, e em caso de não comparecimento (no show), não haverá reembolso. Também não haverá reembolso por mudanças decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, bem como decisões governamentais, greves e passeatas.