Termos Gerais
Leia tudinho com bastante atenção para não haver nenhuma dúvida na contratação dos nossos passeios.- Recife
- Passeios em base regular com saídas de no mínimo 8 passageiros.
- Os horários marcados são baseados em uma sequência de hotéis/pousadas a serem percorridos, e por motivos diversos, poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Apresente-se na recepção do seu hotel/pousada 5 minutos antes do horário marcado. Sua ausência na recepção no horário marcado significará que não deseja ir ao passeio, estando ciente que não terá direito a reembolso.
- Em caso de cancelamento até as 16h do dia anterior da saída do passeio, haverá devolução de 80% do valor pago. Após este horário, não haverá reembolso.
- Não haverá reembolso por mudanças decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, bem como decisões governamentais, greves e passeatas.
- A utilização de veículos climatizados estará sujeita a disponibilidade.
- A Luck Receptivo não se responsabiliza por passeios de terceiros, tais como: jangada, barco, buggy, ultra-leve, tiroleza, jet ski, mergulho e outros, quando não mencionados como inclusos.
- A Luck Receptivo não se responsabiliza por objetos deixados/esquecidos no interior dos veículos e em outros locais, sendo de total responsabilidade do passageiro (conforme parágrafo 6 da resolução nº 1432, de 26/04/2006, da antt).
- Passeio a maragogi: o passeio opcional de catamarã para conhecer as piscinas naturais é realizado apenas com a maré baixa e as reservas são feitas no local. As vagas são limitadas por dia, de acordo com resolução do icmbio, através da instrução normativa n. 8, art. 12, de 29 de dezembro de 2009. O passeio de catamara pela orla é realizado independente da maré.
- Política para crianças:
0 a 2 anos incompletos sem ocupar assento = cortesia
2 a 11 anos = 50% do valor do adulto
A partir de 12 anos = valor do adulto
(exceto passeios praias do cabo, nova jerusalém e jeep. Consulte-nos sobre condições para crianças nestes passeios). - Os preços são por pessoa e não incluem refeições nem ingressos a atrações turísticas.
- É obrigatório o porte de documento de identificação com foto (ou certidão de nascimento para menores) nos passeios, conforme exigência dos órgãos reguladores.
- João Pessoa
- Apresente-se na recepção do Hotel pelo menos 05 minutos ANTES da hora marcada para saída.
- Sua ausência na recepção do hotel no horário pré-determinado será interpretada, de imediato, como falta de interesse no serviço agendado.
- Os horários marcados são baseados na sequência de hotéis a serem percorridos, de modo que poderão sofrer alterações sem possibilidade de aviso prévio.
- Garantimos reembolso de 80% do valor pago para as solicitações de cancelamento feitas com até 24 horas de antecedência. Passado esse prazo, não haverá esse reembolso.
- OS REEMBOLSOS são sempre realizados por estorno ou cheque da empresa nominal ao passageiro.
- OBS.: PACOTES PROMOCIONAIS NÃO PODERÃO SER REEMBOLSADOS, EM RAZÃO DA VANTAGEM ESPECIAL.
- A Saída será quando houver o número mínimo de 08 pessoas, do contrário poderá haver alteração na programação.
- A cada adulto pagante há cortesia para até 02 crianças. Cortesia válida para crianças de até 05 anos de idade (sem direito a assento individual).
- Nos termos da legislação civil brasileira não nos responsabilizamos por cancelamentos, mudanças de programação ou roteiros causados por terceiros, eventos climáticos ou da natureza, casos fortuitos e de força maior.
- A Luck Receptivo não se responsabiliza por passeios opcionais de terceiros tais como: Jangadas, Barcos, Buggy, Jet Ski, Ultra-leve, etc; nem por objetos deixados no interior dos veículos, ficando sob inteira responsabilidade dos passageiros a sua guarda e manutenção.
- Os preços não incluem as refeições, nem ingressos para atrações turísticas como: entradas em Igrejas, Conventos, Fortes, Museus, Parques, Espetáculos, etc.;
- É exigência da Policia Rodoviária Federal portar DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO com menos de 10 ANOS de expedição COM FOTO em nossos passeios, sem o QUAL o passageiro não embarcará e NÃO SERÁ REEMBOLSADO.
- Salvador
- O horário e datas informadas no voucher referem-se ao embarque do serviço.
- Para evitar atrasos nos passeios, esteja sempre na recepção do hotel, com 15 minutos de antecedência. Não possuímos tolerância.
- Caso ocorra atraso em nossos serviços por mais de 10 min, solicitamos entrar em contato conosco.
- Não haverá reembolso de valores dos serviços contratados, todo ou em parte, se por opção do passageiro solicitar o cancelamento.
- Passeio cancelado pela empresa devido ao mal tempo, será transferido para uma data alternativa. Persistindo a má condição climática devolveremos o valor, pago integral, em conta corrente informada.
- É de responsabilidade dos passageiros a identificação das suas bagagens no embarque e desembarque dos veículos nos serviços de transfer.
- Objetos como maquinas fotográficas, filmadoras, celulares, bolsas, carteiras, óculos e outros pertences, não deverão ficar guardados nos veículos durante o desembarque dos passeios.
- Os preços não incluem refeições nem entradas em igrejas, conventos, museus, passeios ou travessias de barco, etc. apenas quando devidamente informado no descritivo de cada passeio.
- No trasnsfer a partir de hotéis em Salvador aos hotéis do Litoral Norte ou vice-versa, poderá haver parada no aeroporto para embarque ou desembarque de outros passageiros.
- Nos transfers para MSP, nosso serviço é realizado até o receptivo da segunda praia, não inclui taxa de turismo e carregamento de bagagens. Passageiros com idade a partir de 60 anos tem isenção de pagamento da taxa de turismo.
- Serviços regulares com atendimento em português, podendo passar no máximo em 3 hotéis, com espera para embarque de até 40 minutos após apresentação.
- Maceió
-
- Nossos horários são baseados em uma sequência de hotéis e por motivos diversos poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Sendo assim, solicitamos que estejam na recepção do hotel 05 minutos antes do horário marcado. No caso de traslado Hotel/Aeroporto, já devem estar com o check out realizado e conta encerrada no hotel;
- Sua ausência na recepção do hotel, no horário marcado, significa que não há interesse em utilizar o serviço agendado;
- Caso ocorra atraso por conta dos nossos serviços em mais de 10 minutos, solicitamos entrar em contato com nossa empresa pelos números: (+55 82) 3337-3171 / (+55 82) 99976-8764 diariamente das 06h às 21h. Contato de Emergência: (+55 82) 99127-9524 dia e noite em horários de voos;
- Caso tenha adquirido traslado até o aeroporto, o horário da saída do hotel será confirmado um dia antes por meio de um informativo por escrito. Caso não localize este informativo, favor entrar em contato conosco através dos números telefônicos citados acima;
- Cancelamento com até 24h de antecedência garantirão reembolso de 80% do valor pago. Com menos de 24h não haverá reembolso;
- Não haverá reembolso em casos de passeios comprados com valores promocionais;
- Valores por pessoa. Crianças de 0 a 2 anos: FREE, de 3 a 11 anos: 50% do valor do adulto e a partir de 12 anos: integral;
- Os passeios têm saídas e retornos para o hotel de sua hospedagem ou local do seu embarque;
- Não nos responsabilizamos por passeios opcionais de terceiros, tais como: quadriciclos, barco, jangada, buggy, jet ski, ultra leve, dentre outros;
- A duração de cada passeio inclui o deslocamento entre origem e destino e vice-versa somado ao tempo médio na praia, que é de 05 a 06 horas, dependendo do passeio;
- Os passeios não incluem refeições, couvert artístico, nem ingresso para atrações turísticas tais como: entradas em igrejas, conventos, fortes, museus, parques, espetáculos e etc. a não ser quando devidamente especificados;
- Serviços opcionais como piscinas naturais e mergulho, dependem de maré baixa, é indispensável consultar antes da aquisição;
- Para evitar transtornos, certifique-se com o seu guia de turismo sobre as informações referentes à frequência de cada passeio, horários de saída/retorno do hotel e serviços terceirizados que são pagos diretamente em cada local;
- É obrigatório portar algum documento de identificação com foto em todos os passeios. Esta é uma exigência da Polícia Rodoviária Federal e em caso de não portar o documento, o passageiro não poderá ir ao passeio e não terá direito a reembolso;
- Nos termos da legislação civil brasileira, a Luck Receptivo não se responsabiliza por fatos ocasionados por terceiros, eventos da natureza, casos fortuitos e de força maior;
- Os pertences de mão transportados no interior do veículo estão sob a responsabilidade dos passageiros e não estão sujeitos a qualquer tipo de indenização por dano ou extravio (Resolução n° 1432, parágrafo 6 artigo 8 de 26/04/2006 da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT);
- O nome completo sem abreviações, assim como o número do RG com órgão expedidor ou número do Passaporte é imprescindível para a realização dos passeios intermunicipais e interestaduais. - Natal
- Passeios em base regular com saídas de no mínimo 8 passageiros. Exceto Passeio a João Pessoa/PB saindo de Natal/RN em base regular com saídas de no mínimo 14 passageiros.
- Os horários marcados são baseados em uma sequência de hotéis/pousadas a serem percorridos, e por motivos diversos, poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Apresente-se na recepção do seu hotel/pousada 5 minutos antes do horário marcado. Sua ausência na recepção no horário marcado significará que não deseja ir ao passeio, estando ciente que não terá direito a reembolso.
- Em caso de cancelamento até as 24h do dia anterior da saída do passeio, haverá devolução de 80% do valor pago. Após este horário, não haverá reembolso.
- Não haverá reembolso por mudanças decorrentes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, bem como decisões governamentais, greves e passeatas.
- A utilização de veículos climatizados estará sujeita a disponibilidade.
- A Luck Receptivo não se responsabiliza por passeios de terceiros, tais como: jangada, barco, buggy, ultra-leve, tirolesa, jet ski, mergulho e outros, quando não mencionados como inclusos.
- A Luck Receptivo não se responsabiliza por objetos deixados/esquecidos no interior dos veículos e em outros locais, sendo de total responsabilidade do passageiro (conforme parágrafo 6 da resolução nº 1432, de 26/04/2006, da antt).
- Atividades de mergulho em Perobas e Maracajaú: só é permitido o embarque de crianças a partir de 2 anos completos.
- Política para crianças:
0 a 2 anos incompletos sem ocupar assento = cortesia
2 a 11 anos = 50% do valor do adulto
A partir de 12 anos = valor do adulto
(Exceto passeios de buggy) - Os preços são por pessoa e não incluem refeições nem ingressos a atrações turísticas.
- É obrigatório o porte de documento de identificação com foto (ou certidão de nascimento para menores) nos passeios, conforme exigência dos órgãos reguladores.